quarta-feira, 6 de maio de 2009

A criança dentro de nós



Bom, pelo jeito só eu vou blogar aqui, mas tudo bem... essas minhas parceiras viu..... colocam fogo pra montar o blog etc... e nada, mas tudo bem, deixa elas.... hahahahahhaa
(Sim, isso é para vc Babis e também pra vc Má)

E então, ontem, depois de 12h de trampo, pensando muito, fazendo transcrições e escrevendo matérias para um jornal que está sendo "produzido" (sei lá quando será impresso, nunca vi tanta dúvida).... então, após mais de 12h chego em casa muerta, assisto a novelinha, ops, como diz Dona Rita (mamãe da Babis), depois de assistir o Raj, vou para o computador ver mais algumas coisinhas e, após um bom banho, vou para minha cama. Para minha surpresa, sem sono...

Comecei a assistir o tal desenho que (pra falar a verdade já tinha visto outras vezes) a minha companheira de blog indicou... Charlie e Lola, que passa no Discovery Kids, todos os dias às 8 da manhã e a meia-noite.
Claro que eu assisto à meia-noite, pq 8 da matina já estou no caminho da roça.

Então, eu sem sono e querendo descarregar toda a bateria da máquina digital e aprender algumas funcionalidades dela, começo a tirar fotos do que? Da TV passando Charlie e Lola....

Fala sério..... a pessoa deveria estar com algum problema grave não é?

O pior é que além disso, chego no escritório e envio algumas dessas fotos para a maior fã que eu conheço da dupla, a própria Bárbara... agora, tudo bem, tenho esse probleminha de ficar assistindo desenho e tirando foto pra mandar pra ela depois, ahhh tenho outro problema com o desenho também, anoto/gravo no celular as melhores frases deles, como por exemplo: "super hiper sensacional", "Mais incrivelmente maravilhosos", "Super hiper feliz" e assim vai.... frases bem de criancinhas mesmo, e claro que a maior autora delas é a Lola... rs

Então voltando.... assisto o desenho e faço mais essas bobagens, agora perai.... Babis tem a CORAGEM de entrar em pleno Iguatemi e ir em uma loja de brinquedos e comprar 1 Charlie e 1 Lola enormes...... e sai toda felizinha do shopping, como se fosse fazer a alegria geral de seus filhos.... E fez, claro, dos filhos/crianças que moram dentro dela !!!!!
Isso sim é ser fã.... Isso sim é aprender a ser criança, mesmo não sendo mais.... portanto.... vamos despertar nossas crianças internas para ficarmos "mais incrivelmente maravilhosos e super hiper felizes"... rs

Valeu pela dica Babis, um dia terei a coragem de compra-los para mim também, já que estou sendo conquistada por eles...

Escrevendo aqui e pensando neles, acho que também tem uma parte de identificação minha nos desenhos, pois a diferença com o meu irmão é quase a mesma...

Coloquei a sinopse aqui para vc´s entenderem um pouco sobre eles e quem quiser pode assistir... no começo resisti muito mas depois... me rendi.... afinal essa duplinha é mesmo muito fofa!

Só para vc´s entenderem um pouco:
As histórias giram em torno da relação dos irmãos Charlie e Lola e de seus amigos, enquanto descobrem coisas novas e enfrentam todo tipo de desafios usando a imaginação e a fantasia. Os enredos se desenvolvem do ponto de vista infantil, sem nenhuma interferência dos adultos. Charlie é um menino de sete anos que adora jogar futebol e desenhar seus próprios foguetes e carros de corrida. Ele é sempre acompanhado por Lola, sua irmãzinha de quase cinco anos. Lola é muito independente, simpática e segura de si. Não pode viver sem leite cor-de-rosa e odeia tomate. Sem dúvida, a pequena sempre sabe o que quer, mas nem por isso deixa de se de meter em apuros. Para ajudá-la, seu irmão Charlie utiliza constantemente a lógica e seu senso de humor.


2 comentários:

lilian Sileman disse...

Ro eu adoro este desenho principalmente a meia-noite, quando ja coloco a Tv para desligar automaticamente e o desenho fica rolando e eu zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.bjos

Unknown disse...

kkkkkkkkk, esse povo não teve infância!
Eu fico em casa assistindo os padrinhos mágicos que passa na Jetix, rsrsrs
Adoro quando chega fds pra assistir noite mágica! São horas de padrinhos mágicos, rssrs.
Eu durmo, acordo, dou risada, durmo de novo e vamoquevamo!