quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vício

O que eu temia aconteceu....

Me viciei messssssmo em Comédia Stand Up.

Aproveitei e fiz duas coisas maravilhosas juntas, sai com o meu sobrinho que está com o espantoso tamanho de 1,90 (com 15 para 16 anos) e fizemos uma pequena maratona de Stand Up´s aproveitando sua breve passagem por SP.

Segunda fomos no Ao Vivo http://www.aovivomusic.com.br/, em Moema, assistimos, ou melhor, nos matamos de rir com a galera da Segunda Cômica...

Descobrimos novas caras (que tenho certeza que a galera que acompanha direto conhece, é que eu estou entrando só agora neste mundo.... apesar de saber de cor o cd todo do Clube da Comédia).

E segunda fomos na esperança de ouvir as m____ que o Danilo Gentili fala e para nossa surpresa ele não foi.... (saco)
A primeira reação nossa foi: Ahhhh não acredito que ele não vem????!!!

Mas ai depois do segundo comediante já nem lembrávamos mais....

E então o convidado especial da noite foi Diogo Portugal. O máximo ao quadrado !!!!!

Resumindo.... FOI DEMAIS !!!!!!!!!!!!!!!! Nós dois (Vitinho e eu, eu e Vitinho) nos divertimos horrores e voltamos a pé felizes da vida, claro que comentando cada piada....

Mas não satisfeitos..... Precisava continuar a maratona de comédia.... e fomos no Clube da Comédia www.clubedacomedia.com.br ontem.... Arrastando Babi, claro.... rs...

Gentemmmmmmmmmmmm, o que foi aquilo ontem???? Demais, demais, demais, demais....

Eu já conhecia o "espetáculo". Fui 2x, mas ontem disseram que teria novos textos e convidados especiais.... E um capítulo a parte aqueles convidados..... ESPETACULARES !!!!

Mas uma critica apenas.... AMOOOO o Oscar Filho, mas o texto dele estava praticamente igual ao cd. Eu já sabia tudo o que ele ia falar....

E a Marcela Leal, bom, sorry... tenho certeza que ela tá tentando, mas não vira, não gosto.... tô tentando gostar das piadas dela, mas não rola mesmo, fora que todas iguais de 4 ou 5 meses atrás.... difícil assim né....

Enfim.....


Pena que o Vitinho já vai embora no sábado, pq quarta que vem vou tentar assitir o solo do Marco Luque. certeza que é imperdível.... ontem a estreia já foi super bem comentada. Vou lá conferir.

Bjomeliga !!!!!

Nenhum comentário: