sábado, 26 de setembro de 2009

Renascimento....




Semana passada fui no aniversário de um grande amigo, o Careca...

Eu não poderia deixar de aparecer para dar um beijo e um abraço mega apertado... Afinal pessoas queridas, amigo verdadeiro e muito especial é raro encontrarmos poraí.

Dia 19/04 ele renasceu... sim, isso mesmo... um novo nascimento de uma pessoa especial...

E no sábado passado, durante o encontro de poucos amigos, mas verdadeiros, ele nos entregou uma carta que eu gostaria de compartilhar, inclusive eu estava aguardando a autorização do próprio autor para colocar aqui pra vocês, mas acho que os ensinamentos quando são bons devem ser divididos.

Portanto, ai está...:

"Hoje completo 37 anos e 5 meses de vida. Considero dia 19/04, a data do acidente, o dia do renascimento.
Peço desculpas pelo fato e por ter causado qualquer desconforto ou transtorno, seja ele qual tenha sido.

Saiba que cada um que esta aqui foi escolhido a dedo e faz diferença em minha vida !!!

Aprendi e aprendo muito com você.

Alguns médicos dizem que é natural ficar emotivo pós trauma. Sendo assim quero ser eternamente pós traumático. Sinto que emotivo sou um ser humano melhor.

Costumo dizer que antes do acidente eu usava armaduras, me escondia embaixo delas. Era "o homem de ferro". Prático e absoluto! Não via que escondia boa parte de mim, talvez a melhor parte.

Enfim, informo que as armaduras quebraram e ficaram no acostamento da estrada no dia do acidente. Elas me ajudaram a chegar vivo até aqui e tenham certeza que parto para uma nova vida, sendo assim não se assuste com as novidades e uma delas é me declarar: EU AMO VOCÊ !

Com a pancada os parafusos se encaixaram ou afrouxaram de uma vez???? O tempo irá responder e espero que esteja ao meu lado pra ver qual a resposta que melhor se emprega.

De tudo que aconteceu quero dividir um aprendizado: NÃO DEIXE PRA RESOLVER AMANHÃ QUESTÕES IMPORTANTES QUE PODEM SER RESOLVIDAS HOJE. NÃO VIVA COMO SE FOSSE ETERNO !!!

Enfim, vamos comemorar !!! Ah.... a vontade é de falar - Vamos quebrar tudo!!! Aproveite!!! Mas não leve ao pé da letra, pois o meu lado racional ainda funciona e sei que se isso acontecer a conta vai chegar pra mim !!!

Obrigada por fazer parte da minha vida !!!"

Aurélio - 09/09/09

Carecones, obrigada você por ser essa pessoa tão especial, obrigada pelos ensinamentos maravilhosos colocados em cada palavra aqui nesta carta, obrigada por ser tão forte e estar conosco, obrigada obrigada e obrigada por nos fazer pensar em dizer mais EU TE AMO para as pessoas, obrigada por nos mostrar claramente que realmente não somos eternos e que devemos viver cada dia como sendo um dia especial e OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR EM MINHA VIDA !!!!

TE AMO !!!!!

Nenhum comentário: