sexta-feira, 17 de abril de 2009

Como tudo começou.... parte 1


Nada como começar um blog a partir de um novo começo de vida...

Meu coração está sendo renovado, minhas companhias estão sendo recicladas, os lugares que frequento serão repensados e meus erros... com certeza não se repetirão, pois aprendemos muito com eles....

E se Jesus Cristo perdoou até Judas que o colocou na cruz... então.... Bom, vai do coração de cada um não é....

Enfim... aqui será um espaço para duas pessoas colocarem seus pensamentos, suas vontades, suas tristezas, suas alegrias.

Agora perguntam, por que 2 pessoas escrevendo neste blog? Porque nos conhecemos faz pouco tempo, mas o suficiente para saber que é eterno, saber que são pessoas com essa indole e com esse carisma, essa felicidade, essa alegria até nos momentos mais difíceis e esse amor que quero pra sempre.

Por que com ela posso dividir um saco de pipoca no Hopi Hari, tanto quanto posso dividir minhas angústias, ela me ouvir, me perdoar quando errei, me dar bronca e mais bronca e vice-versa, e além de tudo nos divertimos muito juntas.... porque só existe amor, amor puro de 2 amigas que só querem o bem uma da outra, que liga não apenas pra tomar um drink e cair na noite arrastando 10 pessoas, mas liga para saber como estou, saber meus problemas e minhas alegrias e eu ligo para saber tudo isso dela também. E claro, para cairmos na noite e nos divertirmos como nunca, com altas risadas!

Enfim esse é o nosso espaço que estamos compartilhando com "POUCOS E BONS"....

Um grande beijo e um ótimo final de semana !!!!!

Nenhum comentário: