sexta-feira, 24 de abril de 2009

O que fazer se o seu salto quebrar? (dicas copiadas do Blog da Farm)


A palavra chave é: improvisar!



  • Jamais tente colar com chiclete ou fita adesiva. Não funciona e ainda estraga o sapato.

  • Se estiver na rua, e não tiver um sapateiro por perto, procure qualquer loja que venda Super Bonder e, de preferência arrume um par de Havaianas pra não ficar andando descalça.

  • Se estiver em uma festa pegue o salto do chão e fique na ponta do pé. Se ele continua preso ao sapato, tente empurrá-lo de volta para o lugar pra criar a ilusão de que ele continua inteirinho. Transfira imediatamente todo o seu peso para a ponta dos pés e procure uma cadeira ou apóie delicadamente sobre uma parede.

  • Ah! E mesmo que o salto tenha quebrado, você tenha virado o pé e tá doendo muito, não chame atenção de forma alguma para o fato. Afinal, você não quer ninguém achando que seu sapato é velho ou de má qualidade, né?

(Muito bom né.... Esse blog está na minha listinha de favoritos, vale a pena passar por lá)

Um comentário:

Unknown disse...

Já aconteceu comigo, eu quebrei o outro salto e fui toda Personalitè. Afinal, rico são vocês, eu sou chique!