sexta-feira, 24 de abril de 2009

Infelizmente...

"NÃO PODEMOS MUDAR O PASSADO, MAS O FUTURO PODE SER DIFERENTE !!!!!!"


Infelizmente as vezes pessoas são julgadas mal e mesmo que eu trabalhe em comunicação, muitas vezes não sei me expressar como deveria, e as palavras saem truncadas, sendo, claro, mal interpretadas. Sei muito bem que desculpas não apagam mágoas, sei muito bem valorizar o que me foi concedido quando precisei, e sei muito bem que nunca foi me pedido nada em troca.... Sempre fui e sempre serei grata.


Sei muito bem meus erros, assumo todos, mas ninguém é perfeito, absolutamente ninguém.


E quem sou eu pra julgar alguém??? Nunca te julguei por ser querida pois eu sei muito bem disso, pois convivemos muitos anos, não julguei, em nenhum momento. Só "falei" (e posso ter sido mal interpretada) que muita coisa tinha mudado.


Nunca pedi para ninguém ficar ao meu lado, (afinal não existe lados, foi um problema com uma pessoa e não preciso (e sei que vc tb não precisa) disputar atenções e amizades) pelo contrário.... sempre assumi e assumo que pisei (e muito), mas acho que tem muitos outros motivos mais sérios para se perder uma amizade. (não estou dizendo isso para tentar me justificar).


Não está existindo e não houve ataques algum... E nunca energia negativa, inveja ou qualquer outra coisa... Pelo contrário, todos os dias só peço paz ao meu coração e ao seu, e sempre, SEMPRE peço (como sempre pedi), muito sucesso à você.... Eu não desejo o seu mal, e SIM desejo o seu bem (por mais que você não acredite)


Sei tb que lá no fundo, quando vc tentou procurar alguma coisa para perdoar, não pensou tb nos momentos que fui sua amiga, que fiquei ao seu lado nos momentos dificeis, e que meu telefone sempre esteve 24h no ar pra vc... (entenda, não estou cobrando absolutamente nada, só acho estranho procurar e não achar nada), das vezes que nossa amizade realmente estava fincada na pedra, tanto nas risadas e besteiras, quanto nos choros.


E sobre amigos escolherem um dos lados, como disse lá em cima, não cobro ninguém e com certeza sei que não machuquei a todos.


Mas ok, as pessoas são realmente livres para fazerem o que querem das suas vidas... e só pra terminar (pois não vou mais tocar nesse assunto) o perdão foi sim uma dádiva que Deus deu à todos os seres humanos, só depende da vontade e do coração de cada....



Ah, para quem não sabe, este blog não é escrito apenas por uma pessoa, e as postagens às vezes são apenas reproduções de e-mail´s recebidos ou de pensamentos individuais...

Nenhum comentário: