quinta-feira, 30 de julho de 2009




Bom dia.... Em SP faz um dia chuvoso, como os dias anteriores... mas mesmo assim tentamos manter o sol em nossas vidas, mesmo sendo difícil....


Hj foi um dia típico nublado, isso porque nem chegamos ao meio-dia. Como dia uma menina de uma novela... "É a treva".... rsrsrsrs


Não dormi nada a noite, e sabe quando vc já levanta atrasada, toma banho, qdo lava o cabelo ele nunca desembaraça como vc quer, ou seja, tudo ajudando para eu me atrasar mais ainda.


E chega a pior hora de um dia que vc acha que começou ruim... vestir uma roupa. Nossa, seria até pecado eu dizer como a maioria "Eu não tenho roupa...", então começo a maratona. Passei uns 40 min tentando escolher uma opção que coubesse e que ao mesmo tempo eu me sentisse bem.


Meu Deus, que tormento foi... Os homens devem achar isso ridículo, mas não adianta, tem dias que acordamos assim... nada serve, tudo fica horrível, vc acha que não tem roupa e assim vai...


Só sei que consegui decidir, e com a bolsa na mão, decido trocar novamente... fala sério.....


Minha cama foi deixada pra trás com no mínimo umas 10 peças de roupas, todas do avesso, fora a segunda sacola de roupas (na semana) que tiro do armário pois acho que vai ficar melhor em outra pessoa, e assim vou abrindo espaço para coisas novas.


Aliás, falando nisso, acho que todos devem fazer isso... não precisamos necessariamente gastar dinheiro para ocupar o espaço novamente, mas essas limpezas de roupas e coisas que não usamos mais deixa uma energia boa, parece que dá um alívio.

Minha regra é simples: Se vejo uma roupa de inverno que não usei esta estação e nem na estação do ano passado é hora de fazer feliz outra pessoa. Se vejo alguma roupa de verão (mesmo no inverno) e tento lembrar se usei no final do ano passado e no inicio do ano... Se a resposta for negativa de novo... farei mais uma pessoa feliz, ou mais algumas...


Prometo que no final de semana vou esvaziar meus armários que tem uma porrada de bolsas e não uso faz mais de um ano...


Bom, este foi meu início de dia... eu espero que daqui pra frente tudo fique melhor...


Um beijo e tenham um ÓTIMO DIA... mesmo sem o sol para nos aquecer....

Nenhum comentário: