sexta-feira, 10 de julho de 2009

Ogro Eu ???




Será eu temperamental, gênio difícil, egoísta ???

Será eu pouco emotiva, sem coração, sem sentimentos, insensível ?

Porque fazer tempestade em copo d´agua?

Porque quando falam muito, me sinto sufocada?

Quando as pessoas estão juntas, acredito que não necessariamente precisamos fazer tudo juntos........

Tenho minha individualidade sim e gosto dela, gosto do meu espaço e gosto de estar só ....

Mas também gosto de estar acompanhada, da fazer manha, de fazer chamego, de roçar o pé ......

Estou aprendendo a andar de mão dada, mas ainda odeio ..... O D E I O ....cenas explicitas de amor em público, ou seja, não gosto de melação na frente dos transeuntes........crianças e velhos não são obrigados a ver a língua do outro tentando tocar a minha .....

Gosto de sair para jantar sem ter que dividir a conta .......

Gosto de sair para dançar, beber e fumar com os amigos sem ter que ficar grudada a noite toda

Gosto de ir ao cinema com a amiga, passar o sabado com minha mãe e principlamente, gosto de ter a cama, toda, eu DISSE TODA para mim ......

Não sei o que está acontecendoou que acontece comigo, mas uma coisa eu sei .....


VOCÊ ME DEU TANTA LIBERDADE QUE EU ACABEI ME ACOSTUMANDO E VOCÊ ME DEIXANDO MAL ACOSTUMADA!!!!


Nenhum comentário: